0

'Amor à Vida': Patrícia termina o namoro com Michel

15 jul 2013
15h12
atualizado às 15h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (16) em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) terminará o namoro com Michel (Caio Castro), depois de descobrir que o médico é casado com Silvia (Caio Castro). O trio arma um barraco no Hospital San Magno e a administradora resolve voltar para casa.

Patrícia (Maria Casadevall) termina com Michel (Caios Castro) após descobrir que ele é casado com Silvia (Carol Castro)
Patrícia (Maria Casadevall) termina com Michel (Caios Castro) após descobrir que ele é casado com Silvia (Carol Castro)
Foto: TV Globo / Divulgação

Desesperado, Michel vai até o apartamento da namorada e até tenta arrombar a porta para entrar. Um policial é chamado ao local e quando médico está quase sendo levado para a cadeia, Pat cede e pede para ele entrar. "Eu e a Silvia somos casados, mas a gente está dando um tempo", ele diz.

Chorando, Patrícia reclama que o amado ainda lhe deu o mesmo anel que deu para Silvia e questiona porque ele nunca contou que era casado. "Eu estou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!", avisa.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade