0

'Amor à Vida': Pilar pega mentira de César e fica desconfiada

22 jun 2013
14h52
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de armar para Pilar (Susana Vieira) descobrir o carro que ganhou de César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) tentará convencer o médico a lhe dar um flat, em Amor à Vida.

<p>Depois de um encontro com Aline, César chega tarde em casa </p>
Depois de um encontro com Aline, César chega tarde em casa
Foto: TV Globo / Divulgação

Sem saber que foi por culpa da amante, César vai ao apartamento dela dizer que o rapaz do seguro entregou papéis para ele assinar na frente de Pilar. Cínica, Aline finge que não sabe de nada.

César pede que a secretária não use o carro por alguns dias. Aline aceita e dá beijos no amante. César diz que tem que ir embora porque ela mora longe. "Seria bem mais fácil se eu morasse perto. A gente ia ter mais tempo pra nós dois, mas não dá, eu andei olhando o preço de uns flats, é impossível", diz. "Você moraria em um flat?", questiona o médico. "Claro!", responde Aline. 

Quando chega em casa, César encontra Pilar acordada. Ela pergunta como está o quadro de Paulinha (Klara Castanho). O dono do hospital San Magno diz que está estável. "O hospital acaba de ligar dizendo que ela piorou. Como é que você não sabe disso?", se intromete Bernarda (Nathalia Timberg). "Você não estava no hospital, César?", questiona Pilar, desconfiada. A cena vai ao ar neste sábado (22).

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade