publicidade
02 de outubro de 2013 • 19h25

'Amor à Vida': rendidos à paixão, Bernarda e Lutero se beijam

O médico se declara a Bernarda, que retribui o sentimento
Foto: Globo/Divulgação
 

Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) vêm se aproximando cada vez mais desde que se uniram para tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica indicada por Félix (Mateus Solano). Sem conseguir resistir ao sentimento, o médico veterano resolve finalmente se declarar à matriarca. A cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, vai ao ar nesta quinta-feira (3).

Após dizer o que sente, Lutero convida Bernarda para um almoço preparado por ele em seu apartamento. Ela elogia o prato e o médico rebate: “fiz tudo com muito carinho, com amor, o melhor tempero”. Sem conseguir se segurar, ele emenda que ela está dando um novo sentido à vida dele.

“É bom voltar a sentir essas coisas, o coração descompassado, a preocupação em agradar ao outro. Fico imaginando tudo que ainda podemos viver juntos... Você me entende, não é?”, pergunta. Bernarda concorda e imagina o que vão pensar dos dois: "será que vão aceitar?", diz.

Lutero, então, afirma que eles já não dependem de ninguém e propõe um passeio com a cachorrinha. Bernarda gosta da ideia e os dois se levantam, mas percebem que estão muito próximos. Delicadamente, o médico a beija nos lábios e a matriarca retribui com um sorriso.