Amor à vida

publicidade
27 de setembro de 2013 • 09h09

'Amor à Vida': Silvia e Guto viram amantes

Silvia quer se vingar de Michel e vai ter um caso com Guto
Foto: TV Globo / Divulgação

Após pedir para Patrícia (Maria Casadevall) abandonar Michel (Caio Castro) para ela reconquistar o marido, Sílvia não vai ser nada bacana e começa um caso com Guto (Marcio Garcia), na novela Amor à Vida, informa a coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

O clima entre os dois acontece na festa de casamento de Perséfone (Fabiana Karla), quando eles bebem juntos, e Guto chama a advogada por um encontro. Quando Michel e Patrícia perguntam o que os dois tanto conversam, Guto é sincero: “eu estava dando uma cantada na Sílvia”.

No dia que eles saem juntos, Guto diz a ela que queria saber se a perfeição dos seus seios é silicone. “Um só. E eu não vou dizer qual é”, diz cheia de charme. Ele quer apalpá-los para descobrir, e Sílvia que ele não terá essa oportunidade. Guto pergunta se ela vai continuar se fazendo de difícil. “Não, o meu objetivo é trair o meu marido. Acho que trair o Michel com você me colocaria em igualdade de condições com a Patrícia. Seria como uma vitória no tribunal”. Eles se beijam e combinam outro encontro num motel.

No encontro, Guto chega e vai logo para cima de Sílvia, que pergunta qual a pressa. “Não quero desperdiçar nem um segundo. Você me deixa louco. Quero checar logo esse silicone fantástico, e você tem que dar o troco no Michel!”, responde ele. Enquanto isso, Michel e Patrícia continuam afastados, sem saber do caso entre eles.