2 eventos ao vivo

'Amor à Vida': Valdirene ataca o nadador Gustavo Borges

10 jul 2013
08h10
atualizado às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (11) em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) atacará o nadador Gustavo Borges e quase se afogará.

<p>Valdirene (Tatá Werneck) tenta seduzir Gustavo Borges mas se dá mal porque é jogada na piscina e não sabe nadar</p>
Valdirene (Tatá Werneck) tenta seduzir Gustavo Borges mas se dá mal porque é jogada na piscina e não sabe nadar
Foto: TV Globo / Divulgação

A periguete dá um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) levá-la ao clube onde o atleta treina. E, na primeira oportunidade, deixa o palhaço trancado em uma sala de troféus. O coitado fica batendo na porta, chamando "delícia", mas Valdirene dá no pé.

Ela corre para a piscina e começa a jogar charme para Gustavo Borges. Vestida com maiô de lantejoulas, shortinho preto e pés de pato rosa, ela senta à beira da piscina e aborda a nova vítima: "eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega!".

"Tá maluca?", estranha o medalhista olímpico. Focada, Valdirene começa a perseguir Gustavo em volta da piscina e tenta agarrá-lo, até que, desesperado, ele a joga na piscina. A filha de Márcia (Elizabeth Savalla) entra em pânico: "socorro! Eu não sei nadar, socorro!".

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade