PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Valdirene dá mole para traficante e acaba presa

20 jun 2013 - 14h39
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (20) em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) acabará presa depois de dar mole para um traficante.

Carlito (Anderson di Rizzi) a convida para curtir um baile funk e, enquanto ele tira um som como DJ, Valdirene se aproxima de um bonitão cheio de joias, com pinta de que tem muita grana.

A gata dá um jeito de despistar Carlito e acaba aceitando o convite do fortão para ir a um lugar mais refrescante: o carro dele. Valdirene fica de queixo caído quando vê que o sujeito tem um famoso carrão importado amarelo. 

"Ai, que arraso. Estou me sentindo uma princesa na carruagem. Voa, meu bem, voa", diz a periguete. Até que o casal é interrompido por uma blitz da polícia. Para piorar, o gato pede: "se te perguntarem, diz que é minha irmã e que está mal, precisa ir para o hospital. Faz o que estou mandando, que é melhor para você". Valdirene obedece, mas não tem jeito, a polícia começa uma perseguição e pega os dois.

"Que tá acontecendo, seu polícia?", pergunta ela, apavorada. "Ainda pergunta? Esse carro é roubado. O cara aí é da pesada. Os dois tão presos", avisa a autoridade.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade