Amor à vida

publicidade
30 de maio de 2013 • 10h30 • atualizado às 10h41

'Amor à Vida': Valdirene deixa Gusttavo Lima pelado no camarim

Valdirene tenta seduzir Gusttavo Lima, mas leva um fora do cantor
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Rejeitada por Neymar, Valdirene (Tatá Werneck) tentará engravidar do cantor Gusttavo Lima, em Amor à Vida. Após o show, o cantor sertanejo toma banho no camarim. Assim que sai do chuveiro, enrolado na toalha, ele dá de cara com a periguete, em cima da mesa.

"Quem é você?", questiona Gusttavo. "Eu sou a delícia mais difícil da sua vida!", responde Valdirene. "Gatinho assanhado, você tá querendo o quê? Eu quero mexer, eu quero mexer!", canta, em referência ao sucesso Gatinha Assanhada.

Ela arranca a toalha do cantor, deixando-o pelado. "Pirou, mulher? Tá doida, é? Gata, eu já tenho uma mina...", explica. "Deixa ela pra lá, foge comigo! Vamos perder a linha, descendo na balada, com o dedinho na boca, vou ficar pirada! Tchum, tcha, tcha! Tchum, tcha, tcha!", rebate Val.

As armas de sedução de Valdirene não funcionam e Gusttavo Lima chama os seguranças para colocá-la para fora do camarim. A periguete fica triste e é consolada por Carlito (Anderson Di Rizzi), que consegue um beijo ao deixar Val em casa.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (30), na TV Globo.

Valdirene não consegue convencer Gusttavo Lima de passar a noite com ela
Foto: TV Globo / Divulgação
Terra Terra