PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Valdirene deixa Pato pelado no vestiário

24 jun 2013 - 07h29
(atualizado em 25/6/2013 às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>'Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião', diz Valdirene</p>
'Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião', diz Valdirene
Foto: TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) consegue entrar no Centro de Treinamento do time do Corinthians. Enquanto Carlito (Anderson Di Rizzi) está morrendo de sono na arquibancada, animação é o que não falta para a gata. Ela grita tanto que o jogador Alexandre Pato, finalmente, olha para ela. “Vai Pato, vai Pato!”, diz.

Depois que o treino termina, a doidinha consegue se aproximar e ele pergunta se ela quer um autógrafo. Adivinha o que ela responde? “Pode ser no meu traseiro?”. Pato não perde tempo e dá um fora: “Sai fora, periguete!”

Uma maria-chuteira ajuda Valdirene a entrar no vestiário, se passando por massagista do jogador. Valdirene fica doida só de ver o gato entrando na banheira de hidromassagem. Depois, ele aparece sem camisa e deita na maca. Val começa a massagear as costas do rapaz, e ele pede: “Pode pegar mais forte”.

Valdirene começa a se insinuar: “Aiiiiii... Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião". A louca chega a arrancar a toalha do jogador, deixando ele como veio ao mundo! “Me arrasta no gramado, marca falta, me enfia na rede”, pede ela.

Pato percebe que está em uma fria: “Socorro. Tem uma maluca me agarrando!”. E lá vai Valdirene, mais uma vez, sendo arrastada por seguranças. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade