4 eventos ao vivo

'Amor à Vida': Valdirene descobre estar novamente grávida de Carlito

26 jan 2014
16h49
atualizado às 16h56
  • separator
  • comentários

O desmaio de Valdirene (Tatá Werneck) durante o ensaio de fotos para a revista em que deve aparecer nua teve um claro motivo de ter ocorrido. E não foi a empolgação ou a alergia à maquiagem que a levou a passar mal. Mas, sim, uma gravidez, descoberta pela periguete em cena do capítulo desta segunda-feira (27) de Amor à Vida.

<p>Periguete desmaiou em ensaio de fotos devido à gravidez</p>
Periguete desmaiou em ensaio de fotos devido à gravidez
Foto: TV Globo / Divulgação

Um detalhe ainda mais interessante: o pai do segundo filho de Val é novamente Carlito (Anderson Di Rizzi), seu eterno palhaço. Mas nem isso parece amainar as diferenças entre os dois. Enfurecido com a ideia da amada de tirar a roupa para a publicação, ele avisa a mãe que vai deixá-la e levar os herdeiros juntos caso a revista realmente seja lançada. 

"Se a minha delícia tirar as fotos pelada, eu sumo da vida dela. Mas meus filhos vêm comigo", garantiu à Márcia.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Personagens em &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lsquo;Amor &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;agrave; Vida&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;rsquo;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade