PUBLICIDADE

‘Amor à Vida’: Valdirene é jogada na piscina por Cielo

19 jun 2013 - 09h17
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cesar Cielo jogará Valdirene na piscina após assédio</p>
Cesar Cielo jogará Valdirene na piscina após assédio
Foto: Satiro Sodré/ SSPress / Divulgação

Depois de Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato, agora é a vez de Cesar Cielo cair nas garras da periguete Valdirene (Tatá Wernerck), da novela Amor à Vida. Em cenas que devem ir ao ar em 5 de julho, o atleta irá jogá-la na piscina após suas investidas para conquistá-lo.

Levada por Carlito (Anderson Di Rizzi) ao centro de treinamento de Cielo, Valdirene tranca o amigo na sala de troféus e desfila na borda da piscina com um par de pés de patos e um maiô de lantejoulas dados pela ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala).

Ao finalizar o treino, Cielo pergunta quem ela é, e a periguete responde: “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega...”. O nadador a chama de maluca e tenta deixar o local. Mas Valdirene insiste: “vem campeão, vem pra nossa Olimpíada! Eu te faço treinar todos os músculos do corpo. Eu te faço um campeão”.

“Sai fora!”, diz o medalhista olímpico e a joga na piscina, porém ela grita que não sabe nadar. Assustado, Cielo pula na água para salvá-la. Mas ela tenta mais uma vez: “agora eu sou todinha sua. Vem conquistar a tua medalha. Me dá umas braçadas!”.

Indignado com o assédio, Cielo larga a periguete na borda da piscina, que é logo expulsa pelos seguranças. Ao reencontrar com o amigo, Valdirene esconde tudo o que aconteceu. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade