PUBLICIDADE

Ator diz que existe sedução entre Félix e Jacques em 'Amor'

24 jun 2013 - 11h47
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Todo o empenho de Jacques (Julio Rocha) para tirar Lutero (Ary Fontoura) da direção do corpo clínico do hospital, na novela ‘Amor à Vida’, pode dar a impressão de que o médico está prestes a se tornar um vilão.

Julio Rocha diz que se surpreendeu com o caminho que a trama está levando
Julio Rocha diz que se surpreendeu com o caminho que a trama está levando
Foto: TV Globo / Divulgação

Para o ator Julio Rocha, que interpreta Jacques, não é bem assim. “Não deu ainda para sacar se a ambição vai esbarrar na conduta ética dele. O que ele está levando ao Félix (Mateus Solano) é uma verdade, o doutor Lutero realmente tem um tremor nas mãos. É óbvio que para ele isso pode ser uma catapulta que vá lançá-lo a um cargo de mais destaque”, diz ele.

Já sobre a amizade que seu personagem tem com Félix, Julio tem uma aposta. “Existe uma sedução entre os dois, uma coisa meio velada. O Jacques caminha num território perigoso”, fala o ator. “Ele já sacou qual é a do Félix, que poderia rolar alguma coisa ali, e ele está caminhando em cima disso. O problema é que tudo tem um preço, e aí quando a hora chegar, o Félix pode falar: ‘olha, eu te ajudei  aqui, você deixou claro que algo poderia rolar, e agora?’. É uma possibilidade, algo que acho que pode acontecer”, entrega.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade