publicidade
09 de junho de 2013 • 16h29 • atualizado às 16h31

Esposa de Mateus Solano entra em 'Amor à Vida' como médica

Paula viverá a médica Rebeca na trama
Foto: TV Globo / Divulgação
 

A partir da próxima quarta-feira (12) Paula Braun entra em Amor à Vida para viver Rebeca, uma médica residente. A atriz, que na vida real é esposa de Mateus Solano, o vilão Félix, gravou suas primeiras cenas como a nova funcionária do San Magno essa semana. As informações são do site oficial da trama. 

"Foi uma delícia e o ritmo está tranquilo. É muito divertido, além de um prazer poder contracenar com Mouhamed Harfouch, Ary Fontoura e Neuza Maria Faro", comentou. Para quem não sabe, Paula não é estreante nas telinhas. "Em 2011 fiz Malhação durante dois meses e agora o Walcyr (Carrasco - autor da novela) me deu esta oportunidade".

Ela conta também que, na época da novela Gabriela, preparou um CD com seu trabalho e entregou para as pessoas com as quais gostaria de trabalhar. "O Walcyr foi uma dessas pessoas e é a primeira vez que estou tendo a oportunidade de fazer uma novela longa. Fiquei muito feliz porque eu adoro a trama", revelou.

Paula não fala sobre trabalho em casa com o maridão. Além de seus personagens pertencerem a núcleos diferentes, ela conta que prefere falar sobre outros assuntos com com Mateus dentro do lar. "Não batemos texto em casa", brincou.

 

Terra