Amor à vida

publicidade
01 de fevereiro de 2014 • 09h29 • atualizado às 11h44

Famosos comemoram beijo gay em 'Amor à Vida'; "muito feliz", diz Fragoso

Thiago Fragoso e Mateus Solano protagonizaram o primeiro beijo gay em novelas da Globo
Foto: Divulgação
 

Diversos famosos usaram seus perfis na rede de microblogs Twitter para comentar a tão esperada cena do beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da novela global Amor à Vida, na noite dessa sexta (31). Diante de tantas manifestações de carinho, Fragoso agradeceu a todos na rede social: "Muito feliz! Obrigado pelas mensagens, obrigado por tudo...".

A quebra de tabu aconteceu após um plano-sequência no qual os personagens da trama de Walcyr Carrasco conversavam em vários cômodos da casa e o beijo - na verdade um selinho sem muitos malabarismos labiais - saiu. Confira o que alguns artistas postaram e outros comentários no Twitter: 

Preta Gil: Chorando !!! Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente, doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural tão lindo como deve ser o respeito o amor ao próximo !!!

Giovanna Lancelotti: Boaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Realidadeeee !!!! Felix e Niko lindos demais !!!@WalcyrCarrasco parabéns parabéns parabéns pela iniciativa!!!! 

Bruno Gagliasso: A arte e o amor venceram. Muito bom. Parabéns!!!! #mateus #felix #thiago #niko

Daniela Mercury: Amor! Um real outro de novela. Que a vida siga assim cheia de amor e encha nosso coração de esperança de melhores dias para a humanidade. A Rede Globo e Walcyr Carrasco me encheram o coração de felicidade e orgulho. Que o amor vença a violência e o preconceito no nosso cotidiano. Que arraso!!!! Orgulho de Walcyr. Viva o amor!!!! 

Jean Wyllys: Rolou! Viva! Ainda não foi aquele beijo molhado! Mas foi, sim, o beijo do casal gay protagonista! Parabéns! Chupa reacionários! Félix e Nico se beijaram! Estamos evoluindo!

Leandra Leal: Mateus Solano e @fragosothiago. Máximo respeito. Parabéns!

Valesca Popozuda: Já a cena do beijo entre Felix e Niko foi sensacional a Globo arrasou ao Thiago Fragoso fica um beijo especial por participar disso.

Ana Furtado: E finalmente o beijo! Parabéns Matheus pelo belo trabalho!

Serguei: Gozei colorido com o beijo gay da novela. Chupa preconceito. Chupa Infeliciano!

Sônia Abrão: Impecável a cena do beijo gay, momento de amor e de entrega! Maior sensibilidade do autor Walcyr Carrasco e dos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso, sem contar a direção que soube captar o beijo de vários ângulos com delicadeza e bom gosto! Fica pra história da telenovela brasileira!

Terra