0

“Melhor do que eu escrevi”, diz Walcyr Carrasco sobre Mateus Solano

26 mai 2013
21h55
atualizado às 22h40
  • separator
  • 0
  • comentários

No Fantástico deste domingo (26), o autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco, elogiou a atuação de Mateus Solano como o vilão Félix. “Ele está fazendo muito melhor do que eu escrevi. Porque ele está dando vários tons e subtons. Ele passa o ódio, mas ele passa o falso amor, ele tem muitas nuances”, disse Carrasco.

<p>Félix (Mateus Solano) jogou a filha da irmã Paloma (Paolla Oliveira) no lixo</p>
Félix (Mateus Solano) jogou a filha da irmã Paloma (Paolla Oliveira) no lixo
Foto: TV Globo / Divulgação

O ator também elogiou o personagem criado pelo autor. “A autenticidade do Félix é uma coisa encantadora”, disse. "Ele é dissimulado, invejoso, ambicioso", complentou, falando sobre o vilão que não poupa nem a irmã Paloma, papel de Paolla Oliveira.

Solano disse que, para achar o tom do personagem, teve de estudar até o nazismo. “Entrei em contato com a maldade, o universo do nazismo também, porque me interessa a história do poder pela sedução e da sedução pelo poder. Ele tem um amor muito grande pelo poder, e quem é apaixonado por poder, nunca está satisfeito”, explicou. 

Já Carrasco acredita que o vilão stá caindo nas graças do telespectador porque é muito verossímil. "Por incrível que pareça, ele é verdadeiro. Essa pessoa existe. Essa pessoa má, venenosa, dissimulada, ela existe", opinou.

“Acho que um dos grandes prazeres de se assistir um vilão é que a gente não pode ser vilão durante a vida, né? A gente passa o dia dizendo bom dia, boa noite, por favor e obrigado, liga a televisão, e tem aquele cara dizendo aquelas coisas absurdas, que ficam aqui na sua garganta mas você não pode dizer”, finalizou Solano.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade