Amor à vida

publicidade
11 de junho de 2013 • 17h42 • atualizado às 17h43

Patrícia de 'Amor à Vida' tinha cabelos longos antes da novela

O antes e depois de Maria Casadevall
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Em Amor à Vida, novela das 21h da Globo, Patrícia (Maria Casadevall) faz o maior sucesso com seu estilo descolado - na vida e no visual. O cabelo da personagem, de corte e franja quadrados, também caiu no gosto do público. Porém o que pouca gente sabe é que ela teve os fios longos por muito tempo.

Mas a mudança aconteceu antes da novela, logo após uma temporada na França. "Eu passei cinco meses em Paris e, quando eu voltei, tinha mudado a cabeça, mas o cabelo era o mesmo. Aí eu fui ao cabeleireiro e pedi para cortar chanel", conta a atriz.

Depois, Maria ainda deu seu toque pessoal. "Quando cheguei em casa, achei reto e sem graça. Então peguei a tesoura e comecei a repicar. Depois olhei e pensei: só falta a franja. Então joguei o cabelo para frente e cortei a franja bem curtinha", lembra.

Foi com a franja curtinha que a atriz apareceu para o teste da novela. Após a escolha dela para o papel de Patrícia, Maria recebeu o toque final da equipe da novela. "A caracterização da novela deu uma limpada. E pediram para eu deixar a franja crescer", conta Maria.

As informações são do site oficial da novela.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra