PUBLICIDADE

'Av. Brasil': Globo tira Nina da lista de suspeitos da morte de Max

19 out 2012 - 14h16
(atualizado às 14h47)
Compartilhar

A TV Globo tirou Nina (Débora Falabella) da lista de suspeitos da morte de Max (Marcello Novaes), na novela global Avenida Brasil. Ela foi a segunda personagem "inocentada" pelo autor do folhetim, depois de Lucinda (Vera Holtz). O verdadeiro assassino será revelado no último capítulo da trama, nesta sexta-feira (19). Restam na lista: Ivana (Letícia Isnard), Tufão (Murilo Benício), Janaina (Claudia Missura), Jorginho (Cauã Reymond), Leleco (Marcos Caruso), Lúcio (Emiliano D'Avila), Muricy (Eliane Giardini), Santiago (Juca de Oliveira), Carminha (Adriana Esteves) e Nilo (José de Abreu), que morreu envenenado dias depois do ocorrido. Ao longo do dia, a lista de suspeitos irá diminuir. O site da novela está soltando aos poucos os personagens que foram inocentes por José Emanuel Carneiro, autor da novela.

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'

Além de Nina, Lucinda também já foi inocentada de assassinato
Além de Nina, Lucinda também já foi inocentada de assassinato
Foto: TV Globo / Divulgação

Infográfico: Confira os resumos das novelas

No capítulo em que Max foi assassinado, exibido dia 11 de outubro, após levar Nina como refém pelo lixão, o vilão acabou todo ensanguentado devido a golpes de enxada. A jovem, que estava ao seu lado, ficou desesperada ao acordar de um desmaio e perceber o que havia acontecido.

Antes disso, Max havia amarrado Carminha, Nilo e Lucinda no lixão. Assim que Nina chegou para tentar salvá-los, ele a pegou como prisioneira e começou a ameaçar com a arma. Muito tenso, o malandro contou todo seu plano de vingança, despejando o ódio que sente pelas duas em palavras. Ao saber que a amada havia ido ao lixão, Jorginho correu em socorro de Nina, chegando a tempo de impedir que Max a possuísse à força. Após trocarem socos, Max manteve a arma e, dando uma gravata, ameaçou Nina de morte com a arma.

Max, então, quando tinha todos sob sua custódia, jogou cachaça no chão para tentar colocar fogo na casa. No momento em que estava jogando a vela acesa no chão, foi interrompido por Lucio, que lhe deu um soco. Atordoado, Max finalmente se utilizou da arma que tinha em mãos e atirou no filho de Janaína. Após a casa de Lucinda começar a pegar fogo, Max saiu com Nina como refém. Tufão e sua família chegaram ao local e salvaram todos do fogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade