publicidade
13 de outubro de 2012 • 15h39 • atualizado às 15h58

'Avenida Brasil': segredo de Lucinda começa a ser desvendado

Os segredos da trama começam a ser revelados neste sábado (13)
Foto: Avenida Brasil/TV Globo / Divulgação
 

O segredo de Lucinda (Vera Holtz) começa a ser desvendado no capítulo deste sábado (13), em Avenida Brasil. A personagem, que tem um passado extremamente misterioso, sempre deixou no ar sua ligação com Carminha (Adriana Esteves), pois não esconde a culpa que sente por algo cometido com ela na infância.

Infográfico: Qual foi a maior forçada de barra em 'Avenida Brasil'
Infográfico: Confira os resumos das novelas

Nilo (José de Abreu) e Santiago (Juca de Oliveira) também têm uma relação bem estranha, pois o catador de lixo vive o acusando de algo muito grave. Segundo o jornal O Globo, Lucinda foi responsável pela morte da mãe de Carminha (Adriana Esteves). Nos anos 70, Lucinda era casada com Nilo e eles tinham dois filhos, Max (Marcello Novaes) e outra menina. Eram amigos do casal formado por Santiago e sua mulher, pais de Carminha.

Então, Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar Lucinda, mas errou o tiro e acertou, acidentalmente, a filha dela. Revoltada e descontrolada com a morte da menina, a mãe do lixão foi atrás da mulher e a matou. Por isso, ela foi parar na cadeia e, até hoje, se sente culpada por Carminha ter ficado órfã. Isso também explica por que Lucinda sempre incentivou Nina (Débora Falabella) a não levar adiante sua vingança por Carminha.

Terra