Avenida Brasil

publicidade
21 de agosto de 2012 • 08h17 • atualizado às 08h37

'Avenida Brasil': Suelen transa com Leandro na laje

Suelen vai provocar Leandro e perguntar se ele não tem saudades dela
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Suelen (Isis Valverde) vai trair Roni (Daniel Rocha) em Avenida Brasil, informou o jornal Extra. Depois de ser rejeitada pelo marido ao desfilar de lingerie pela casa, ela vai até a laje tomar um banho de mangueira. "Só assim pra dar uma esfriada no meu ânimo. A gata aqui já tem o sangue quente, ainda fica na vontade, aí, já viu", fala para si mesma. Leandro aparece e avisa que também vai tomar banho. Suelen pergunta se ele não está com saudade dela. "A gente não devia fazer o que vai começar a fazer", diz Leandro. "Não consigo controlar a minha natureza", provoca Suelen. Os dois trocam beijos e transam.

Leandro não se aguenta e acaba contando tudo para Roni, que leva tudo numa boa. "Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez, que você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião. Não falei que era frescura?", diz. No dia seguinte, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) deixa Suelen saber que já descobriu a traição. Ela tenta disfarçar, mas ele corta. "Nós três moramos juntos. Então. Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa. Ninguém força a barra, ninguém fica chateado. Se for de livre e espontânea vontade, tá valendo. Nós somos adultos e sabemos o que queremos", decreta.

Leandro se preocupa com o que as pessoas vão falar nas ruas. Decidido, Roni rebate, dizendo que já falaram coisas piores dele e de Suelen. "Você acaba se acostumando também", diz. Ao saírem juntos, são comparados a Dona Flor e seus dois maridos por Lúcio (Emiliano D'Ávila). Abusado, o capanga de Carminha (Adriana Esteves) resolve colocar a mão na coxa de Suelen. Irritados, Roni e Leandro parte para cima dele.

Terra Terra