publicidade
13 de fevereiro de 2009 • 22h56 • atualizado em 06 de Setembro de 2012 às 11h09

Avenida Brasil

 
Globo, 21h
Capítulos dos dias 10 a 15 de setembro

Segunda-feira - Lúcio filma Max beijando Nina. Ágata diz a Tufão que não quer o pai junto de Nina. Jorginho salva a noiva do assédio de Max. Tessália descobre que Leleco comprou a carne de jacaré na feira. Max procura Begônia. Ágata diz a Carminha que não gosta mais de Nina. Leleco combina de se encontrar com Muricy. Olenka pede para Adauto fazer um conserto na casa de Monalisa. Tessália flagra Leleco e Muricy juntos.

Terça-feira - Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre o trauma com futebol. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Lúcio consegue pegar o dinheiro da cozinheira. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra para Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar o dinheiro dela. Darkson leva Tessália para a casa dele. Muricy aconselha Cadinho a esconder o dinheiro que possui na Suíça até saber quem o ama de verdade.

Quarta-feira - Nina e Begônia enfrentam Max. Jorginho decide entregar as fotos para Tufão. Carminha chega à mansão com presentes para o marido e a filha. Janaína ameaça Max. Cadinho se encanta com Suelen. Darkson sugere fingir ser o namorado de Tessália para colocar ciúmes em Leleco. Jorginho se enfurece ao ver Carminha e Max na mansão. Carminha ameaça contar para Tufão quem é o namorado de Nina e Jorginho desiste de falar o que sabe sobre ela para o pai.

Quinta-feira - Begônia percebe a admiração que Nina tem por Tufão. Nina fala para Jorginho que eles precisam espalhar as fotos que possuem contra Carminha. Jorginho exige que sua noiva não tente se aproximar de Ágata e Tufão. Verônica descobre que Cadinho está no Divino e combina com Noêmia e Alexia de encontrá-lo. Jorginho leva cópias das fotos de Carminha e Max para Débora. Leleco e Darkson discutem por causa de Tessália. Valdo vê Betânia escondendo o envelope com as fotos de Carminha. Leleco avisa a Tufão que Nina está na pracinha do Divino.

Sexta-feira - Ágata impede Tufão de falar com Nina. A cozinheira resolve fazer uma festa de despedida para Begônia. Betânia chama Valdo para ir à festa de Nina e ele se revolta. Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro que roubou. Verônica, Noêmia e Alexia se recusam a morar com Cadinho no Divino. Diógenes avisa que vai se casar com Dolores. Max paga Vitinho para colocar um pacote na bolsa de Nina. A polícia invade a festa e Nina, Betânia e Begônia são presas. Max encontra suas fotos na mala de Begônia. Tufão pede para falar com Nina na delegacia.

Sábado - Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Janaína repreende Max com olhar, quando ele tenta colocar a culpa do sequestro de Carminha e do assalto na mansão em Nina. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair. Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.



Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Terra