PUBLICIDADE

Avenida Brasil: Lucinda defende Nina e diz à polícia que matou Max

12 out 2012 - 22h34
(atualizado às 23h16)
Compartilhar

Nina não se lembra muito bem do que ocorreu no lixão, na noite do assassinato de Max. No entanto, a pouca memória que tem da ocasião a levou a crer ser a culpada pela morte do malandro. No entanto, na cena final do episódio de Avenida Brasil desta sexta-feira (12), no momento em que contava sua versão ao delegado, dando a entender se ver como a assassina, Lucinda entrou na delegacia e, aos gritos, afirmou: "ela não matou Max. Fui eu! Eu matei meu filho!".

A mãe do malandro se mostrou chocada com o assassinato. Após a chegada ao lixão da polícia, que constatou o corpo no chão de sua casa, Lucinda passou a caminhar sem rumo, sempre aos prantos. Nilo se aproveitou da situação para tentar uma possível reconciliação com ela.

O lixeiro a buscou em meio ao lixão e a levou para sua casa, já que a da ex-mulher acabou incendiada em meio à confusão que culminou com a morte de Max. Ele se deitou à cama ao lado de Lucinda e começou a dizer como tem amor por ela, como os dois estão destinados a ficar juntos. "Você é a mulher da minha vida, até que a morte nos separe", disse com um sorriso no rosto.

No entanto, Nilo adormeceu e acabou despertando com um susto, com a ex ateando fogo em sua casa. "Você vai morar no inferno junto comigo! Não tem pra onde ir! Acabou! Acabou!, gritou, enquanto derramava álcool no chão. "Vou fazer a única coisa que ainda dá pra fazer", prosseguiu, caminhando rapidamente para fora do barraco.

Antes de ir à delegacia se entregar pela morte do filho, Lucinda ainda visitou a cova onde Max foi enterrado, a fim de lhe dar seu último adeus. No local, viu Muricy e Ivana aparecerem para fazer o mesmo - na verdade, apenas a mulher do malandro, já que a mãe apenas desejou o pior a ele.

Ao deixar o local, quem apareceu foi Carminha, que se mostrou extremamente entristecida com a perda do amado. "Que pena que terminou tudo assim. Eu te amei tanto, e ainda amo", disse a vilã. "Qualquer dia eu volto pra ficar com você. Me espera...me espera..."

Agora, Carminha parece presa a outro bandido: seu pai, Santiago. O personagem interpretado por Juca de Oliveira afirmou que finalmente ela terá uma chance, mas a ameaça sem limites. "Você me trouxe muito problema! Agora, chegou a hora de você me ajudar (...) E exijo respeito! Você sabe o que posso fazer com você...", disse.

A personagem interpretada por Vera Holtz no momento em que, indignada, incendiou a casa de Nilo
A personagem interpretada por Vera Holtz no momento em que, indignada, incendiou a casa de Nilo
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade