0

'Boogie Oogie': acidente de avião marca capítulo de estreia

4 ago 2014
12h02
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os personagens de Marcos Pigossi e Fernando Belo, Rafael e Alex, respectivamente, sefrerão um acidente de avião logo no primeiro capítulo da novela Boogie Oogie, nova trama da TV Globo no horário das 18h, que vai ao ar nesta segunda-feira (4). 

Siga Terra Música no Twitter

Antes, o dia começa com bastante romance para a dupla. O jovem piloto Rafael fez um pedido de casamento bastante romântico para sua namorada, Vitória (Bianca Bin), enquanto Alex, advogado, estava a caminho da igreja para se casar com Sandra (Isis Valverde). 

Rafael fica preso às ferragens após acidente
Rafael fica preso às ferragens após acidente
Foto: TV Globo / Divulgação

Após o pedido de noivado, Rafael está a bordo de seu monomotor sobrevoando uma movimentada via, quando percebe um problema mecânico e começa a perder altitude. Atrasado para seu casamento, ainda no táxi, Alex percebe o que está acontecendo e entra em pânico: “o que é isso? Está vindo na nossa direção!”.

Mostrando habilidade, o piloto consegue evitar uma tragédia ao desviar do táxi. Porém, a manobra faz com que o avião se choque contra um poste. Ao perceber que Rafael não saiu da aeronave após o choque, Alex vai até o local para tentar socorrer o rapaz. Rafael está preso às ferragens e não consegue se mexer, assim, o advogado procura acalmar o piloto e promete tirá-lo dali. Porém, a situação se agrava quando Rafael percebe um vazamento de combustível. "Vai explodir", diz ele, desesperado. As pessoas param os carros e observam o resgate, quando de repente, uma explosão acontece. 

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade