1 evento ao vivo

Elenco se reúne para assistir a estreia de novela

13 abr 2010
10h59
atualizado às 15h47

Elenco e convidados se reuniram nessa segunda-feira (12) em uma churrascaria do Rio e assistiram ao primeiro capítulo da novela Escrito nas Estrelas, que ficou no lugar de Cama de Gato na grade de programação da Globo. Jayme Matarazzo, o mocinho da trama, esteve no local com seu pai, Jayme Monjardim, e com a madrasta, a cantora Tânia Mara, que está grávida.

Humberto Martins, Giovanna Ewbank, Cássia Kiss, Letícia Sabatella, André Gonçalves, Carolina Casting, Marcelo Faria e Carol Castro foram alguns dos atores que marcaram presença. Débora Falabella esteve no local acompanhada do marido, o músico Chuck Hipólito.

Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jhin, aborda questões como a vida após a morte e as implicações éticas do avanço da ciência genética. A história gira em torno de Ricardo Aguillar (Humberto Martins), um médico conceituado, dono de uma clínica de reprodução assistida. Viúvo há dez anos de Francisca (Cassia Kiss), ele sonha que seu filho, Daniel (Jayme Matarazzo), siga seus passos na clínica. O garoto, porém, quer ajudar os mais pobres.

Após perder o filho em um acidente de carro, Ricardo descobre que ele havia congelado o próprio sêmen antes de morrer para um estudo e decide gerar um neto. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela mulher ideal. Por uma artimanha do destino, Viviane (Nathalia Dill) é a escolhida. A proximidade com Viviane faz também com que Ricardo se apaixone por ela.

Escrito nas Estrelas estreou com boa audiência. A trama alcançou média consolidade de 26 pontos no Ibope.

Jayme Matarazzo, Tânia Mara e  Jayme Monjardim na estreia de Escrito nas Estrelas
Jayme Matarazzo, Tânia Mara e Jayme Monjardim na estreia de Escrito nas Estrelas
Foto: Alex Palarea / AgNews
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade