PUBLICIDADE

Atriz de 'Em Família' comenta estupro: "ele tem que pagar"

16 abr 2014 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neidinha ficou gr&aacute;vida de Alice ap&oacute;s ser estuprada</p>
Neidinha ficou grávida de Alice após ser estuprada
Foto: Globo/Divulgação

O mistério sobre a identidade do pai de Alice (Erika Januza) trouxe à tona um triste episódio da vida de sua mãe, Neidinha (Elina de Souza): ela foi concebida após um estupro. Depois de fazer a descoberta, a jovem terá um encontro emocionante com a enfermeira. As informações são do site oficial da novela Em Família, da TV Globo.

Após gravarem as cenas que mudam a vida de sua personagem, Erika Januza contou que está ansiosa. "Esperei por esta hora desde que fiquei sabendo da situação da Alice", disse. "Tentei ficar concentrada ao máximo durante o dia todo e me coloquei muito no lugar da mãe", completou.

Elina de Souza, que dá vida a Neidinha, afirmou que pensou na cena em que a personagem foi abusada, na segunda fase da trama. "Não foi preciso nem rever a situação, porque é algo que não sai da minha cabeça. É algo que marca profundamente a personagem", observou.

"É muito bonito a Alice perdoar o segredo da Neidinha, porque ao mesmo tempo em que ela cobrou, ela fez as pazes", ponderou Erika.

Elina e Erika ainda concordaram com a proteção que Neidinha tentou dar à filha. "Acho que foi melhor ela não saber e ter uma imagem que ela quisesse do que ter ciência do que a mãe passou", opinou Erika, ao acrescentar que apoia a busca de justiça da personagem. "Isso não é pai. Não importa quanto tempo tenha passado, de alguma forma, ele tem que pagar".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade