Em Família

publicidade
20 de fevereiro de 2014 • 09h30 • atualizado às 09h54

'Em Família': Marina propõe que Clara pose nua com Cadu

Marina (Tainá Müller) tenta convencer Clara (Giovanna Antonelli) a posar nua
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (24) na novela Em Família, Marina (Tainá Müller) sugere que Clara (Giovanna Antonelli) pose nua junto com o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini). 

A fotógrafa convida a dona de casa para almoçar com ela, Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho). Durante o papo, Flavinha imagina como seria virar modelo, mas logo rejeita a ideia. "Perco o namorado e meus vizinhos vão virar a cara para mim", diz. "É uma bela profissão. Pudesse eu!", diz Clara. Marina pergunta por que ela pensa que não seria capaz. Achando graça, Clara afirma que tem muitos defeitos. "Uma mulher sem defeitos não tem a menor graça", diz a fotógrafa. Ela garante que vai provar que Clara pode posar nua. "Deus me livre! Ia morrer de vergonha!", diverte-se a dona de casa.

Marina lembra que Vanessa costumava dizer a mesma coisa, mas ficou linda em um ensaio. Vanessa conta que guardou as fotos por vergonha de mostrar para outras pessoas, mas admite que as fotos ficaram incríveis. "Faço você e seu marido juntos. Que tal?", propõe Marina para Clara, que acha mais graça ainda. "Eu e o Cadu pelados? Juntos? Pior ainda!", diz Clara.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra