publicidade
20 de fevereiro de 2014 • 12h45 • atualizado às 12h53

'Em Família': Verônica e Luiza brigam por causa de Laerte

Verônica (Helena Ranaldi) cobra Luiza (Bruna Marquezine) por se aproximar de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e acaba ouvindo demais
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (20) na novela Em Família, Verônica (Helena Ranaldi) e Luiza (Bruna Marquezine) brigarão por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Durante o encontro entre o flautista e os alunos da faculdade de Luiza, Verônica não desgruda do namorado e acaba percebendo uma troca de olhares entre ele e a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Chateada com a situação, a regente chega perto de Luiza e ataca: "você, com essa carinha de anjo, é bem atrevida, não?". A jovem responde na lata: "estranho que você fale assim. Nem fomos apresentadas", rebate. 

Depois de muitas alfinetadas, Verônica tenta arrematar. "Os homens são todos muito parecidos. E os artistas mais do que todos. Se divertem com mocinhas como você, sempre disponíveis. Mas meu marido não é o bobo que você pensa que é", afirma. Mas Luiza não deixa barato: "perguntei se era casado, e ele me disse que não".

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra