0

'Fina Estampa': Tereza vai para cama com Pereirinha; veja fotos

3 dez 2011
11h26

Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em Fina Estampa, ao receber uma mensagem anônima no celular, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até a loja de Griselda (Lilia Cabral) verificar se há algo de errado por lá. Pela porta de vidro, vê René (Dalton Vigh) de mãos dadas com a portuguesa.

Galeria de fotos: Confira as cenas mais quentes das novelas da Globo

Ela fica revoltada e quando resolve ir tirar satisfações com o chef, Pereirinha (José Mayer) surge para impedi-la: "se eu fosse a madame não fazia uma bobagem dessas".

Pereirinha lembra que a vingança é um prato que se come frio. Depois, pega a dondoca pelo braço e a tira de lá sem que sejam vistos pelo casal.

Enquanto vasculha pela casa, Teodora (Carolina Dieckmann) escuta alguém abrindo a porta e logo se esconde. Quando entra ali com o pescador, Tereza Cristina só consegue reparar na bagunça. Por isso, fica sem reação ao ser agarrada pelo ex de Griselda.

Ao se afastar, Pereirinha leva um tapa na cara e não hesita em revidar a agressão. "Só lhe dei o troco que é para você aprender que em um homem como eu não se encosta a mão", avisa ele, que logo a agarra novamente.

Os dois vão para o quarto, e ele afirma que quer tudo dela. Em um gesto rápido, Pereirinha rasga o vestido da perua e pede para ela tirar o resto. "Eu tiro! E tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!", diz Tereza Cristina antes de se despir.

Pereirinha (Zé Mayer) vai rasgar o vestido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e transará com ela
Pereirinha (Zé Mayer) vai rasgar o vestido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e transará com ela
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade