3 eventos ao vivo

'Flor do Caribe': Alberto tenta se matar no último capítulo

6 set 2013
07h38
atualizado às 07h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De acordo com o jornal Extra, no último capítulo de Flor do Caribe, que vai ao ar no dia 13, Alberto (Igor Rickli) vai se arrepender de todo mal que fez durante toda a trama. Ao saber que Ester (Grazi Massafera) vai casar com Cassiano (Henri Castelli), ele foge da clínica psiquiátrica onde está internado, pega uma carona e chega à igreja. Sem ser visto, ele acompanha a cerimônia e, quando os noivos saem, ele está longe do local. 

<p>Alberto vai ser salvo por Ester e Cassiano</p>
Alberto vai ser salvo por Ester e Cassiano
Foto: TV Globo / Divulgação

Alberto segue para a cabana de Ester e Cassiano e chora, relembrando alguns acontecimentos, como quando ele tinha 10 anos e perdeu uma corrida para Cassiano ou, aos 15, quando estava com Ester na cabana e Cassiano chegou roubando a atenção da menina. Alberto anda até o mar e avista o iate de Duque (Jean Pierre Noher) com luzes e uma faixa: "Cassiano e Ester: recém-casados".

Sem camisa, o vilão rema um barquinho em direção ao iate. Ao entrar, vê uma mesa preparada para os noivos. Quando Cassiano e Ester chegam, Alberto está no pier. "Sonhei com este dia a minha vida inteira", afirma o ex-piloto. "Eu te amo demais", retribui a loira. Eles se beijam e Ester vê um buquê mal feito de flores do Caribe. "Você trouxe flor do Caribe da cabana pra cá?", pergunta. Cassiano nega.

"Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória! Alberto", diz um bilhete, que está preso às flores. Ester fica nervosa e sugere que o vilão pode ter colocado uma bomba no barco. Cassiano fala que não pode dar a partida no barco. Nesse momento, a recém-casada vê o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) na praia. O vilão entra no mar, com o olhar fixo para Ester e Cassiano, some em meio à água e afunda.

"Cadê ele? Eu achei que ele fosse nadar até aqui!", diz Ester. "Ele está se afogando", afirma Cassiano. Os dois pulam na água e nadam. Alberto dá a última debatida e afunda de vez. Cassiano consegue segurá-lo. Ester percebe algo errado e retira pedras que Alberto colocou nos bolsos. Os dois levam Alberto até a areia e Cassiano faz massagem cardíaca.

"Vamos lá, Alberto!", diz o ex-piloto. "Tem muita vida pra você viver ainda!", incentiva Ester. Alberto reage e tosse. Deitado, ele vai focando a visão no casal e os três se abraçam, emocionados. "Obrigado, Cassiano. Obrigado, Ester...", diz ele.

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade