Flor Do Caribe

publicidade
11 de março de 2013 • 11h22 • atualizado em 14 de Março de 2013 às 16h12

'Flor do Caribe': pai de Cassiano não aprova amizade com Alberto

Chico (Cacá Amaral) não consegue confiar na amizade de Alberto (Igor Rickli) por seu filho, Cassiano (Henri Castelli)
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (11), no primeiro capítulo de Flor do Caribe, Chico (Cacá Amaral) vai mostrar que não aprova a amizade do filho com Alberto (Igor Rickli) e fechará a cara quando o playboy aparecer para almoçar em sua casa.

Por causa do modo como Dionísio (Sérgio Mamberti) trata os empregados, muitos salineiros, como Chico, estão perdendo a visão por causa das péssimas condições de trabalho. Quando o neto do milionário chega, ele comenta com a mulher, Olívia (Bete Mendes): "escreva o que tô falando. Mais dia, menos dia, esse Alberto vai mostrar a quem saiu. A maldade do avô está no sangue do neto!".

O climão se instala na hora do almoço e o salineiro fica quieto durante quase todo o tempo. Quando Chico tenta se servir à mesa, acaba esbarrando nos pratos por causa da visão. Alberto percebe e pergunta qual o problema. "Quer saber o que está acontecendo, rapaz? Pergunte para o seu avô porque eu e os outros salineiros estamos perdendo a visão!", engrossa.

Alberto tenta se fazer de bom moço e mente dizendo que só se desentende com o avô e que agora ele quer obrigá-lo a assumir os negócios da família. "E você não acha que já ficou no bem-bom o suficiente? Vai ser herdeiro a vida toda?", brinca Ester (Grazi Massafera), que recebe o apoio de Cassiano (Henri Castelli) para ter o amigo em Vila dos Ventos.

Terra