0

Francisco Cuoco entra em 'A Vida da Gente' para mexer com Vitória

31 dez 2011
11h25

O ator Francisco Cuoco entrará na trama de A Vida da Gente, novela das 18h da Globo, para mexer com o coração de Vitória (Gisele Fróes). Ele interpretará o milionário Mariano Vilaça. O ator começou a gravar suas cenas na última terça-feira (27), em um clube de Vargem Grande, junto com Polliana Aleixo, que será sua filha na trama, uma jovem tenista chamada Cecília.

O cruzamento das vidas de Mariano e Vitória se dará por causa do esporte, já que ela será treinadora de Cecília. Cecília, que também será auxiliada pelo tenista Miguel (Rafael Almeida), acaba sendo o oposto de Sofia (Alice Wegmann). A jovem não suporta a ideia de perder e se dedica exaustivamente ao esporte, o que acaba gerando uma certa comparação com Sofia e causa desconforto da filha em relação à mãe, que estará impressionada com o desempenho de Cecília.

O primeiro encontro de Mariano, Cecília e Vitória irá ao ar na próxima quarta-feira (4). Na cena, Mariano pergunta sobre Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos) à ex-mulher de Marcos. Vitória é curta e grossa ao dizer que treinar a ex-tenista foi o maior erro de sua vida, especialmente porque o esporte não era prioridade da jovem. Com bom humor, o magnata diz para a nova amiga que não se preocupe, pois esse não é o caso de Cecília.

Francisco Cuoco será Mariana Vilaça, o pai milionário da jovem tenista Cecília (Polliana Aleixo)
Francisco Cuoco será Mariana Vilaça, o pai milionário da jovem tenista Cecília (Polliana Aleixo)
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade