Guerra dos Sexos

publicidade
12 de fevereiro de 2013 • 19h38

'Guerra dos Sexos': Veruska se surpreende ao abrir baú de Vitório

Ao lado de Nenê, Veruska encontra recibos que provam os empréstimos de Otávio a Vitório
Foto: Divulgação/Globo
 

Finalmente Nenê (Daniel Boaventura) e Veruska (Mayana Neiva) conseguem abrir o misterioso baú que encontraram enterrado no sítio do falecido Vitório (Carlos Riccelli). Ao conferirem o que tem dentro, Nenê se decepciona. “Mas cadê a grana? Só tem esses papéis aí...”, diz ele, inconformado. Veruska, no entanto, capta a importância dos documentos: “são os recibos do seu Otávio! A prova de que ele fazia empréstimos para o Vitório e deu os R$ 150 milhões para ele pela compra de 65% das ações da Positano”. A cena da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, vai ao ar nesta quarta-feira (13).

Surpreendidos, os dois se empolgam com o dinheiro que podem lucrar, já que estas são as provas que Felipe (Edson Celulari) precisa para tirar a fábrica de Roberta (Gloria Pires). “Recibinhos que valem ouro, Nenê!”, diz Veruska, feliz da vida, pensando no quanto vai ganhar ao vender os papéis para o executivo.

Revirando ainda mais o baú, outra surpresa: Nenê encontra uma chave, que talvez possa ser o caminho para encontrar a tão sonhada fortuna de Vitório.

Terra