0

'Império': Marina Ruy Barbosa grava cenas sensuais com Nero

16 jul 2014
13h41
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa gravou as primeiras cenas de sua personagem na novela Império, que estreia na próxima segunda-feira (21), no lugar de Em Família.

Marina Ruy Barbosa gravou cenas como Maria Isis
Marina Ruy Barbosa gravou cenas como Maria Isis
Foto: TV Globo / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Naturalmente sensual, o papel vai mostrar um lado diferente da atriz. Maria Isis, sua personagem, é uma lolita, amante do poderoso Comendador José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero na segunda fase da trama.

"No primeiro dia, sempre dá um friozinho a mais na barriga. Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo", disse a atriz.

Maria Isis é uma mulher linda e muito sensual, além de doce e divertida. Marina afirmou que está muito feliz com esse novo desafio. "Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", afirmou.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade