PUBLICIDADE

'Império': Zé Alfredo assume legado do patrão após ataque

21 jul 2014 - 16h26
(atualizado em 28/7/2014 às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Personagem de Chay Suede não consegue salvar o patrão de um ataque</p>
Personagem de Chay Suede não consegue salvar o patrão de um ataque
Foto: TV Globo / Divulgação

No primeiro capítulo da novela Império, que passa a ser exibida nesta segunda-feira (21) pela Globo, José Alfredo (Chay Suede) embarca em uma nova vida após sofrer uma grande decepção amorosa. Guarda-costas de Sebastião (Reginaldo Faria), um negociante de diamantes, o jovem viaja ao Monte Roraima, onde recebe a ordem de atirar em qualquer pessoa que se aproximar da barraca durante a noite. É nessa hora que ele dá uma arma ao rapaz e vai dormir.

Siga Terra Diversão no Twitter

Zé fica de plantão, mas acaba cochilando por alguns instantes. Ao despertar, vê o vulto do garimpeiro Bigode (Ed Oliveira) em cima do chefe, que parte para cima de Zé Alfredo com um facão sujo de sangue. Sem pestanejar, o agora guarda-costas atira e mata o sujeito.

Ao ver que Sebastião foi esfaqueado, Zé tenta socorrê-lo, mas já é tarde demais. Em seu leito de morte, o negociante decide deixar seu legado para o garoto. "Compre as pedras amanhã. Separe algum dinheiro. Volte para o Rio, tire passaporte... Viaje para Zurique", diz. No dia seguinte, Zé Alfredo, sempre com a arma em punho, negocia com os homens do monte, troca os dólares pelas pedras preciosas e avisa que voltará em breve, antes de partir no helicóptero.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade