PUBLICIDADE

Em 'Império', Nanda Costa fala sobre cenas sensuais: "topei"

24 jul 2014 - 11h23
(atualizado em 28/7/2014 às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Nanda Costa vive Tuane em 'Império'
Nanda Costa vive Tuane em 'Império'
Foto: TV Globo / Divulgação

Nesta quinta-feira (24) a atriz Nanda Costa estreia como Tuane em Império. Após viver uma evangélica em O Caçador, Nanda gira a chave e começa a encorporar uma periguete gananciosa que vai virar a vida de Elivaldo (Rafael Losso) de cabeça para baixo. Após abandonar o filho quando ele ainda era um bebê, a jovem retorna cheia de dinheiro querendo tomar a criança do ex-marido. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Em entrevista ao site oficial da novela, Nanda Costa falou um pouco sobre a personagem, sua primeira perua. "Ela tem um marido rico e não trabalha. Geralmente, fiz mulheres batalhadoras, guerreiras, que não tinham esse foco. Mas eu fiquei pensando: ela não trabalha? Isso é tão distante pra mim, pois comecei a trabalhar pequenininha. Ainda criança, montei uma escolinha de teatro, ajudava no restaurante da minha mãe e na lojinha da minha avó. Então, não sei o que é ficar dependente", afirmou. 

Sobre a relação de Tuane com o marido, Reginaldo (Flávio Galvão), Nanda destacou a submissão que a periguete tem em relação ao amado e o jogo de poder que marca a relação entre os dois. "Ao mesmo tempo em que a Tuane é submissa ao marido em algumas situações, ela sabe que tem um poder sobre ele, que o deixa louco. Um está na mão do outro. A última palavra é a dele, porque ela ama a vida boa que o marido proporciona. E, além disso, o Reginaldo a apoia na luta pelo filho. Tem um amor e respeito ali, mas é um amor pela vida boa que ele dá a ela", disse. 

Durante a trama, o relacionamento do casal promete proporcionar aos telespectadores diversas cenas quentes. A primeira delas, inclusive, já foi gravada por Nanda, que diz encarar o fato de forma profissional e não ter nenhum pudor com a situação. "Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Tenho que ser generosa com minha personagem.O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós", comemorou. 

<p>Com Flávio Galvão, que interpreta o marido de Tuane, Reginaldo</p>
Com Flávio Galvão, que interpreta o marido de Tuane, Reginaldo
Foto: TV Globo / Divulgação

Outro fator inédito na carreira da Nanda que está no pacote de Tuane são as maquiagens, o que vai no sentido contrário ao de Marinalva, personagem vivida por ela em O Caçador. "Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, o cabelo... Com a Marinalva eu estava exposta: sem nenhuma maquiagem, com manchas na pele, espinhas, cabelo amarrado... E é muito estimulante sair da Marinalva para a Tuane botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo liso e esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito. Agora, quando vou beber algo, borra tudo, não pode beijar direito...", disse, bem-humorada. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade