0

Jornal: frases de vilão de 'Amor à Vida' caem no gosto do público

23 mai 2013
07h38
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, bastaram dois capítulos de Amor à Vida, novela global das 21h, para o personagem Félix (Mateus Solano) cair na graça do telespectador. Frases do vilão têm sido bastante comentadas nas redes sociais. Entre as mais lembradas estão "tintura de cabelo não tem nada a ver com genética" e a expressão "meu doce", que ele usa para chamar qualquer pessoa. 

<p>Félix (Mateus Solano) é o vilão da novela <em>Amor à Vida</em>, de Walcyr Carrasco</p>
Félix (Mateus Solano) é o vilão da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco
Foto: TV Globo / Divulgação

Tamanho sucesso fez com que um internauta criasse o perfil falso no Twitter, o FelixMalefica. Nele, faz pouco caso das vilãs Carminha (Avenida Brasil, 2012) e Lívia Marine (Salve Jorge, 2012) e presta homenagens a Odete Roitman (Vale Tudo, 1988) e Nazaré Tedesco (Senhora do Destino, 2004). Já tem mais de 3.300 seguidores.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade