0

'Malhação': MV Bill será pai viúvo e com filha adolescente grávida

17 ago 2010
07h56
Gabriela Germano
Rio de Janeiro

Quando recebeu o convite para integrar o elenco da próxima temporada de Malhação, que começa na próxima semana, MV Bill levou um susto: "É para esse programa mesmo? Estão chamando a pessoa certa?".

Não tinha engano algum. O diretor Ricardo Waddington e o autor Emanuel Jacobina escolheram o cantor para interpretar Antônio, um professor de matemática, viúvo, que em casa é o pai severo da adolescente Júlia (Dandara de Morais). "Malhação apresenta um modelo em que nunca consegui me ver. E os jovens das comunidades, também não. Mas agora a história vai apresentar conflitos sociais importantes e minha presença aqui já é um sinal de mudança", justifica o rapper.

Waddington não poupa elogios ao mais novo ator: "MV Bill por si só já é um veículo de comunicação. Ele traz crédito para a gente, responsabilidade. E pode ser uma inspiração incrível", diz. Na história, a filha do personagem Antônio é uma aluna disciplinada, a primeira do colégio, mas engravida precocemente. "Eu acho que, se um dia eu for pai, vou ser rígido como ele", brinca o cantor.

Apesar de ainda não ter gravado, MV Bill garante estar tranquilo para a empreitada: "Já fiz o filme Falcão, Meninos do Tráfico. Mas é claro que agora vou falar para muito mais gente". E será que ele, crítico permanente das novelas, tem medo de ser criticado por ter aderido ao sistema? "Estou sempre no alvo. Se minha atuação for ruim, tenho mais é que ser criticado mesmo", diz.

Helena Ranaldi e MV Bill estão na nova temporada de 'Malhação'
Helena Ranaldi e MV Bill estão na nova temporada de 'Malhação'
Foto: Anderson Borde / AgNews
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade