0

Nova versão de Chiquititas terá “parafernália tecnológica”, diz autora

2 jul 2013
13h09
atualizado às 14h59
  • separator
  • comentários

A nova versão da novela Chiquititas, que foi exibida pelo SBT entre 1999 e 2001, será totalmente adaptada para os dias atuais, adiantou a autora Iris Abravanel nesta terça-feira (2), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo. “É impressionante a mudança na vida das crianças e da família. (Os episódios) serão totalmente adaptados para os dias atuais. Estamos atualizando muito bem a novela. Terá blog e toda essa parafernália tecnológica”, detalhou a autora sobre a novela que estreia em 15 de julho.

Casada com Silvio Santos, Iris brincou ao dizer que o marido não interfere em seu trabalho como autora. “Ele não está presente (na coletiva), mas eu posso responder, porque em casa ele pode dar o pitaco que quiser. Aqui somos profissionais. Então, não. Como marido, pode tudo”, disparou ela, ao comentar ainda que gosta de trabalhar com crianças. “Trabalhar com criança é ótimo porque elas absorvem logo o que queremos delas. É um presente”, observou.

Com a presença das protagonistas da trama, o evento ainda contou com a apresentação da canção Remexe, que ficou consagrada na primeira versão da novela. Sobre a trilha sonora, aliás, as melhores faixas anteriores serão mantidas, mas novidades serão incorporadas. O diretor-geral, Reynaldo Boury, contou que 80 capítulos já estão escritos e até a estreia, no dia 15, cerca de 35 já devem estar gravados.

Sobre os clipes musicais, que marcavam a primeira versão, os fãs podem ficar despreocupados, porque também estarão na nova versão. "Já gravamos alguns em alguns pontos de São Paulo. Acho que vamos gravar na Ponte Estaiada, o cartão-postal da Globo. Acho que vamos gravar por lá também", divertiu-se.

Encontro de gerações
Intérpretes da “Vivi nova” e da “Vivi velha”, as atrizes Livia Inhudes e Renata del Bianco tiveram uma conversa aberta durante a coletiva. “Você virou modelo? Era o sonho do meu personagem...", questionou Livia. "A Vivi virou. Eu, como você pode ver, não...", rebateu a veterana, em tom descontraído.

Renata aproveitou a oportunidade para pedir a Iris uma ponta na novela. A atriz, no entanto, recebeu uma negativa, que encarou com bom humor. “Ainda não pensamos nisso, de trazer personagens antigos. Por enquanto, não”, explicou a autora.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade