PUBLICIDADE

"Nunca gostei tanto de ser odiada", brinca Paloma Bernardi

20 jan 2013 - 02h01
(atualizado às 02h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Paloma Bernardi, a vilã Rosângela de Salve Jorge, aproveitou a folga das gravações da novela para curtir uma noite num camarote do Festival de Verão de Salvador. Animada, a jovem atriz afirmou que, independente da parte profissional da noite, iria "curtir muito". Mesmo seguindo uma rotina de ao menos oito horas diárias de gravações, ela afirma que nunca esteve tão feliz na profissão como agora, que vive pela primeira vez uma personagem permeada de sensualidade, ambição e e egoísmo. "É desafiador, apesar de algumas vezes ser pesado emocionalmente. Nunca gostei tanto de ser odiada", brinca.

"É desafiador, apesar de algumas vezes ser pesado emocionalmente", disse a atriz
"É desafiador, apesar de algumas vezes ser pesado emocionalmente", disse a atriz
Foto: Edgar de Souza / Divulgação

A participação em Salve Jorge, que deve ir até junho, tem sido intensa. Por isso, ela não pensa em projetos paralelos. Para o segundo semestre, Paloma já recebeu propostas de peças teatrais e um longa metragem. "Ainda estou avaliando", afirmou.

Prestes a comemorar um ano de namoro com o ator Tiago Martins - eles estão juntos desde o Carnaval passado - ela garante que o relacionamento vai bem, obrigada. "Eu já conhecia o Tiago antes, então, não foi um amor de Carnaval. Mas é só isso que vou falar, viu. Chega desse assunto!", disse, sorridente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade