0

'Passione': Clara se prostitui e simula gravidez

7 jun 2010
07h20

Clara, a personagem de Mariana Ximenes em Passione, vai aumentar o número de homens em seu currículo nos próximos capítulos da novela de Silvio de Abreu. Depois de ser expulsa da mansão dos Gouveia por Bete (Fernanda Montenegro) - após ter enviado mensagens do celular de Diana (Carolina Dieckmann) para Mauro (Rodrigo Lombardi), provocando uma briga entre o filho de Diógenes (Elias Gleiser) e Gerson (Marcello Antony) -, a vilã vai se prostituir e se envolver com o ciclista Danilo (Cauã Reymond).

Ao saber que a comparsa aprontou com os Gouveia, Fred (Reynaldo Gianecchini) também vai querer se livrar da moça e a proibirá de entrar em seu apartamento. Desesperada e sem dinheiro, Clara vai começar a fazer programas. "Ela quer voltar para a Itália e, como precisará de dinheiro para comprar a passagem, recorrerá a uma velha conhecida para arrumar alguns trabalhos", revela o autor da trama, Silvio de Abreu.

Num dos programas, a vilã será a atração de uma despedida de solteiro, na qual estará Danilo. O ciclista vai reconhecê-la e Clara vai suar frio ao perceber a presença do neto de sua ex-patroa. A partir daí, os dois terão um caso de amor. "O romance dela com Danilo ainda vai dar muito o que falar, mais que isso eu não conto. E como diria Totó, punto e basta", brinca o novelista. E por falar no personagem de Tony Ramos, o italiano será vítima de Clara mais uma vez. Para tentar faturar em cima de Totó, a jovem vai inventar que está grávida e pedirá que ele venha ao Brasil para assumir seu cargo na metalúrgica.

Clara (Mariana Ximenes) vai se envolver com o ciclista Danilo (Cauã Reymond) em Passione
Clara (Mariana Ximenes) vai se envolver com o ciclista Danilo (Cauã Reymond) em Passione
Foto: Bob Paulino/ TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
publicidade