2 eventos ao vivo

Lombardi defende Théo e lembra momento emocionante de 'Salve Jorge'

9 mai 2013
09h12
atualizado às 09h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa foram os convidados do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (9). Os dois são os protagonistas de Salve Jorge, novela de Gloria Perez que termina no próximo dia 17, e interpretam o casal Théo e Morena. 

Questionado sobre a veracidade de seu personagem e se existem homens que fazem de tudo pelas amadas, perdoando situações complicadas, o ator respondeu: "eu acho que essas situações existem. As pessoas se identificam com pelo menos algumas decisões dele. É um personagem que fala sobre a vida".

Os dois também falaram sobre a conhecida trilha sonora do casal, Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos. "É um presente ganhar uma música do Roberto Carlos de trilha. Eu lembro a primeira vez que a Gloria levou a música para a gente gravar ao som dela. Foi emocionante, um choradeira só", disse Nanda. E Rodrigo completou: "impressionante a capacidade que ele tem de colocar os sentimentos no papel".

<p>Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, intérpretes de Théo e Morena em 'Salve Jorge', estiveram no Mais Você desta quinta-feira (9)</p>
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, intérpretes de Théo e Morena em 'Salve Jorge', estiveram no Mais Você desta quinta-feira (9)
Foto: TV Globo / Divulgação

"Eu já tinha encontrado a Nanda uma vez no Projac. Eu estava saindo do refeitório e dei de cara com ela. Daí voltei e falei que gostava muito do trabalho dela. Foi em 2006 - quando ela atuava em Cobras & Lagartos", contou Rodrigo. "Trabalhar com ela agora foi uma surpresa ótima, ela é rápida, super concentrada, é divertida".

Sobre as gravações, eles também relataram situações inusitadas. Depois do workshop, antes mesmo da trama começar, eles viajaram para a Turquia "e tivemos que gravar cenas da novela inteira. Sequências que ainda nem foram ao ar, a gente gravou antes da estreia. Não tínhamos parâmetros, então foi bastante essencial essa nossa empatia", disse o ator.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade