0

Na reta final de 'Salve Jorge', Lombardi e Spiller vão à praia

13 mai 2013
17h46
atualizado às 21h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rodrigo Lombardi e Letícia Spiller aproveitaram uma folga nas gravações de Salve Jorge para aproveitar a praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (13). A novela está em sua última semana na TV Globo.

<p>Quando estreou, em outubro de 2012, 'Salve Jorge' foi alvo de críticas por ter um elenco extenso, o que já indicava que a autora, Glória Perez, não teria como desenvolver tantos núcleos e histórias. Na reta final da novela, o <strong>Terra</strong> reuniu papéis que sumiram ou não tiveram tanto destaque ao longo desse período no ar. Navegue pela galeria e teste sua memória: você se lembra deles?</p>
Quando estreou, em outubro de 2012, 'Salve Jorge' foi alvo de críticas por ter um elenco extenso, o que já indicava que a autora, Glória Perez, não teria como desenvolver tantos núcleos e histórias. Na reta final da novela, o Terra reuniu papéis que sumiram ou não tiveram tanto destaque ao longo desse período no ar. Navegue pela galeria e teste sua memória: você se lembra deles?
Foto: TV Globo / Divulgação

Spiller manteve a forma correndo nas areias da praia, ouvindo música e levando seus chinelos nas mãos. Já Lombardi foi visto com amigos tomando uma água de coco no calçadão. Simpático, o ator fez um sinal de positivo para os fotógrafos.

O último capítulo de Salve Jorge vai ao ar na sexta-feira (17), às 21h, na TV Globo. 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade