2 eventos ao vivo

No ar em 'Salve Jorge', Lisandra Souto diz: "difícil ser mãe separada"

13 mai 2013
08h52
atualizado às 08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

No ar em Salve Jorge, Lisandra Souto fez um balanço de sua volta à televisão e da vida após a separação de Tande, ex-jogador de vôlei, com quem foi casada por 15 anos e teve Yasmim, de 13 anos, e Yago de nove. "É mais difícil ser mãe separada", afirmou em entrevista ao site oficial da novela.

Lisandra Souto ao lado dos filhos Yasmin e Yago, da relação com Tande
Lisandra Souto ao lado dos filhos Yasmin e Yago, da relação com Tande
Foto: TV Globo / Divulgação

"Minha vida mudou muito de lá para cá. É um ato de muita coragem, depois de tantos anos, começar do zero, em todos os sentidos. Mas a vida segue. O importante é estar com os meus filhos, ao meu lado, no Dia das Mães. Isso é o que me deixa feliz", disse.

Sobre a volta à TV, após alguns anos longe para se dedicar à vida familiar, a atriz declarou que sempre sentiu saudade de atuar.  "Fiquei muitos anos sem assistir novela, porque me dava saudade. Se eu estava com o Tande em casa, evitava assistir porque ele ia perceber a minha saudade e poderia se sentir culpado. Muita gente não sabe o que eu vou dizer, nem o Tande sabe: mas quando estava sozinha em casa, assistia novela e anotava cenas num papel para depois interpretar. Pegava tudo que transcrevia e contracenava de frente para o espelho. Fazia várias versões daquela cena", completou.

Feliz com a participação em Salve Jorge, em que vive a personagem Amanda,  a atriz não pretende mais parar de atuar. "Tive coragem e botei a carona lá. Agora eu quero continuar, porque eu peguei o gostinho de novo e vão ter que me aturar. Tem alguns projetos que eu quero fazer. Está decidido. Não tem marido, nem ninguém que me faça parar de atuar. Só vou fazer uma pausa de uns dois meses para viajar com as crianças nas férias e depois volto com tudo".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade