0

'Salve Jorge': após discussão, Aisha e Lurdinha se aproximam

10 mai 2013
17h39
atualizado às 18h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Delzuite recebe Aisha com alegria no capítulo deste sábado da novela</p>
Delzuite recebe Aisha com alegria no capítulo deste sábado da novela
Foto: TV Globo / Divulgação

A coisa mais comum do mundo entre irmãos são as brigas. E é justamente depois de terem sua primeira verdadeira discussão que Aisha (Dani Moreno) e Lurdinha (Bruna Marquezine) finalmente passam a se ver como pessoas da mesma família. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (11) da novela Salve Jorge.

Tudo começa quando Lurdinha vai à casa de Stênio (Alexandre Nero), onde a irmã está hospedada, para exigir que ela devolva um presente recebido de Delzuite (Solange Badin), mãe biológica de ambas, por tê-lo recebido com aparente descaso. Ao ver as duas discutindo, Mustafá (Antônio Calloni) dispara: "as duas irmãs já estão brigando?".

<p>A jovem finalmente começa a se aproximar de sua família biológica</p>
A jovem finalmente começa a se aproximar de sua família biológica
Foto: TV Globo / Divulgação

Foi o suficiente. Ao ouvirem a palavra que define sua ligação, as duas se abraçam, emocionadas. Na sequência, se dirigem à casa de Delzuite, com Aisha usando o vestido que a irmã tentara tirar dela pouco antes. "Olha como ficou justinho nela, Lurdinha! Acertei direitinho o número, não foi?", observa a mãe das duas, depois de aceitar as desculpas de Aisha.

As três logo começam, então, a conversar sobre as diferenças culturais que têm, pelo fato de Aisha ter sido criada na Turquia e elas em uma comunidade do Rio de Janeiro. "Ainda não estou acostumada com o jeito de vocês”, confessa Aisha. Compreensiva, Delzuite afirma que as duas irão aprender aos poucos os caminhos para se aproximarem.  

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade