'Salve Jorge': Ayla faz dança sensual para conquistar Zyah

atualizado às 20h12
  • separator
  •  
  • comentários

Ayla (Tânia Khalill) parece ter descoberto uma maneira de fisgar Zyah (Domingos Montagner) definitivamente: dançando. Aconselhada por vó Farid (Jandira Martini), ela vai fazer uma apresentação de dança turca no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), no capítulo da próxima quarta-feira (15) de Salve Jorge , deixando o guia turístico morto de ciúmes.

<p>Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela <em>Salve Jorge</em>, que está em sua reta final</p>
Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela Salve Jorge, que está em sua reta final
Foto: TV Globo / Divulgação

Amigos e familiares ficam surpresos quando Ayla entra vestida de cigana no local. Sensual, ela joga um lenço para Zyah, que, possesso, interrompe o número, seguran ela pelo braço e a tirando do local no colo. Sarila (Betty Goffman) tenta ajudar a filha, mas vó Farid a impede. “Não vá atrás!”, diz. Quando os dois saem, Bianca (Cleo Pires) reconhece o casal em meio ao tumulto.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade