2 eventos ao vivo

'Salve Jorge': Élcio é desclassificado e Théo vence prova de hipismo

14 mai 2013
10h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (14) em Salve Jorge, Élcio (Murilo Rosa) será desclassificado e Théo (Rodrigo Lombardi) vencerá a prova de hipismo.

<p>Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela <em>Salve Jorge</em>, que está em sua reta final</p>
Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela Salve Jorge, que está em sua reta final
Foto: TV Globo / Divulgação

Teimosa, Morena (Nanda Costa) não deixa de prestigiar o amado, apesar dos alertas da polícia. Mas enquanto Márcia (Fernanda Paes Leme) e Ciro (Sidney Sampaio) vibram com a atuação de Théo, um burburinho começa a rolar na mesa dos jurados. A banca descobre que Élcio fraudou a prova e o competidor é desclassificado. O militar ainda tenta se explicar, mas é em vão.

Théo recebe a notícia de que o rival tinha recebido antes o percurso da prova e, ao mesmo tempo, o jurado anuncia que o capitão é o grande campeão. Ele ergue o troféu em direção a Morena, que se emociona, sem perceber que está sendo observada por Lívia (Claudia Raia).

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade