0

'Salve Jorge': Lívia tenta matar Érica e sequestrar filha de Morena

24 abr 2013
08h20
atualizado às 08h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Lívia (Claudia Raia) fará de tudo para se vingar de Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge e, para isso, vai começar a tentar atingir as pessoas que o capitão mais se importa. Para começar, a vilã tentará matar Érica (Flávia Alessandra) e sequestrar Jéssica, filha do militar com Morena (Nanda Costa) e dará um susto em Áurea (Suzana Faini), mãe do rapaz. As informações são do jornal Extra.

<p>Lívia (Claudia Raia) quer se vingar de Théo (Rodrigo Lombardi)</p>
Lívia (Claudia Raia) quer se vingar de Théo (Rodrigo Lombardi)
Foto: TV Globo / Divulgação

Rejeitada por Théo, Lívia pede que Russo (Adriano Garib) comece o plano. "Nosso pessoal já tem tudo armado pro que for preciso!", avisa Russo. Érica está passeando com Julinha (Cris Vianna) pelo shopping e são vistas por Helô (Giovanna Antonelli), que percebe que há um homem seguindo a dupla. Assim que elas deixam o local, a veterinária percebe que esqueceu a chave do carro em uma loja e Julinha decide ir buscar. Érica aguarda no topo de um escada e um homem vem por trás para tentar empurrá-la. Helô aparece, dá um golpe no rapaz e leve o homem para a delegacia.

Longe dali, Áurea está caminhando pelo bairro com Cacilda (Rosi Campos) quando um carro sobre na calçada, assustando as amigas. "Não está vendo que isso aqui é calçada? Bebeu?", gritam. O homem sai do carro e ri para as duas. "Ele fez de propósito! Foi de propósito! Você viu a cara dele?", diz Áurea, com medo.

Depois do problema com Érica, Helô desconfia que algo pode acontecer com a família de Morena e reforça a segurança no morro do Alemão. Neuma (Brendha Haddad) nota a presença de capangas e não deixa que ninguém saia  de casa. Sem saber de nada, Thompson (Odilon Wagner) vai à casa de Lucimar (Dira Paes) levar presente de Dona Leonor (Nicette Bruno).

Quando está indo embora, homens o jogam em um carro. Neuma vê tudo, atira e chama reforços. Na confusão, Lucimar acaba sozinha em casa com Júnior e Jéssica, deixando caminho livre para os planos de Lívia.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade