0

'Salve Jorge': Morena descobre que a filha foi sequestrada

14 mai 2013
09h32
atualizado às 09h35
  • separator
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (14) em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) descobrirá que a filha foi sequestrada e ficará desesperada. 

<p>Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela <em>Salve Jorge</em>, que está em sua reta final</p>
Nando Cunha faz sucesso na pela de Pescoço, na novela Salve Jorge, que está em sua reta final
Foto: TV Globo / Divulgação

O homem suspeito que ronda o Alemão consegue passar a perna na policial Neuma (Brendha Haddad) e leva a criança. O sequestro acontece enquanto todos dormem sob efeito de um sonífero, colocado no suco da família de Lucimar (Dira Paes).

Ao perceber que Jéssica Vitória foi raptada, Lucimar entra em desespero. Já Lívia (Claudia Raia), que está na Turquia, ao receber a notícia do sucesso do sequestro, é categórica: "traz pra cá e vende! E não cobra caro!".

Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena são pegos de surpresa quando Helô (Giovanna Antonelli) aparece para dar a má notícia. Morena tem certeza de que foi retaliação da máfia, e Théo, em um impulso, tenta ir atrás de Lívia, mas é impedido por Helô.

Enquanto a polícia tenta bolar uma estratégia para o resgate de Jéssica Vitória, o grande amor de Morena promete a ela que vai trazer a filha de volta: "reviro o mundo, mas trago!".

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade