2 eventos ao vivo

'Salve Jorge': na prisão, Wanda tenta convencer Lívia a "aceitar Jesus"

17 mai 2013
07h41
atualizado às 07h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal O Dia, Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) terão o mesmo fim em Salve Jorge. As duas vão para a cadeia. A diferença é que a chefe do tráfico internacional de pessoas pode acabar escapando. 

<p>Lívia e Wanda vão estar no mesmo presídio</p>
Lívia e Wanda vão estar no mesmo presídio
Foto: TV Globo / Divulgação

Após de ser presa por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr), no cabaré em que se apresenta na Bulgária, Lívia acaba em um presídio em São Gonçado (RJ), onde Wanda também está presa. Já pensando em escapar do local, ela paquera o diretor do presídio.

Wanda, após ser presa por Morena (Nanda Costa), mudará seu comportamento e vai se agarrar à Bíblia. Assim que encontrar Lívia, tentará convencê-la a aceitar Jesus. A vilã não lhe dará a menor confiança.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade