0

'Salve Jorge': Rosângela descobre que Lívia é a chefe da máfia

12 abr 2013
08h53
atualizado às 08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar neste sábado (13) em Salve Jorge, Rosângela (Paloma Bernardi) descobrirá que Lívia (Claudia Raia) é a chefe da máfia de tráfico de pessoas.

A morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi considerada estranha pelas circustâncias em que ocorreu. No meio de uma festa de lançamento, Lívia (Claudia Raia) vai ao banheiro e   a traficada a reconhece como a chefe da máfia por causa do sapato que está usando - Jéssica já tinha visto o calçado em outra ocasião, na qual não viu o rosto da bandida.   Percebendo que foi desmascarada, Lívia tira uma seringa da bolsa e dá uma injeção letal no pescoço da garota
A morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi considerada estranha pelas circustâncias em que ocorreu. No meio de uma festa de lançamento, Lívia (Claudia Raia) vai ao banheiro e a traficada a reconhece como a chefe da máfia por causa do sapato que está usando - Jéssica já tinha visto o calçado em outra ocasião, na qual não viu o rosto da bandida. Percebendo que foi desmascarada, Lívia tira uma seringa da bolsa e dá uma injeção letal no pescoço da garota
Foto: TV Globo / Divulgação

A modelo escuta a conversa de Wanda (Totia Meirelles) e Lívia ao telefone e anota o local e o horário em que as duas vão se encontrar.

Ela chega ao lugar e, sem ser vista, reconhece Lívia. Aos poucos, Rosângela começa a lembrar detalhes que podem ligar a ricaça à máfia e tudo começa a fazer sentido na cabeça dela.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade