0

'Salve Jorge': "sonho", diz Tânia Khalill sobre cena de dança

9 mai 2013
13h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ayla vai se destacar nos próximos capítulos de Salve Jorge, em uma cena de dança que ela vai protagonizar no bar da Cyla (Walderez de Barros). Para gravar esse momento especial da personagem, a atriz Tânia Khalill contou que fez apenas seis aulas, mas que o fato de ter sido bailarina ajudou muito. "Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos", disse ao site oficial da novela.

Tânia acrescentou que foi a realização de um desejo antigo: "deixei a dança para seguir com o teatro e a televisão. Mas sempre tive vontade de resgatar isso. É um sonho poder fazer em cena". A atriz prometeu que vai voltar a dançar, mas apenas como diversão.

Sobre a reta final de Salve Jorge, Tânia disse que já está nostálgica. "A turma da Capadócia fez uma amizade muito grande. Pessoas mais novas e talentosas, muitos que vieram do teatro, contracenando com pessoas experientes... Vou sentir muita saudade", garantiu. E contou ainda que torce para que Ayla fique com o grande amor de sua vida: "ela merece ser feliz e viver esse grande amor que ela sente desde garota". 

Casada e com a família em São Paulo, não é fácil para a atriz conciliar trabalho com vida pessoal, mas ela diz que tenta não se cobrar tanto: "sou muito exigente. Mas, se eu levar ao extremo, vou pirar. Só vale a pena porque tenho muita vontade, caso contrário vira sofrimento". A atriz já está escalada para a próxima novela das 18h. 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade