2 eventos ao vivo

'Salve Jorge': Vanúbia ameaça Wanda com faca e é salva por Morena

13 mai 2013
09h15
atualizado às 09h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (13) em Salve Jorge, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) ameaçará Wanda (Totia Meirelles) com uma faca ao descobrir que foi traficada.

<p>Quando Morena voltou pela primeira vez da Turquia, acabou na cama com Théo. Os dois tiveram uma linda noite de amor </p><p> </p>
Quando Morena voltou pela primeira vez da Turquia, acabou na cama com Théo. Os dois tiveram uma linda noite de amor
Foto: TV Globo / Divulgação

Quando chega na Turquia, a moradora do Alemão demora a entender o que está acontecendo e diz para Waleska (Laryssa Dias): "eu sou cigarro pra ser traficada? Sou pó pra ser traficada? É ruim de alguém me encoleirar pra obrigar a fazer o que eu não quero!". 

Sem saber a quem culpar, a jovem parte para cima de Adam (Duda Ribeiro) e bate nele. Ao saber do ocorrido, Wanda vai até ela para dar um corretivo, mas Vanúbia não se intimida e ameaça a vilã com uma faca.

Quem assiste a tudo de longe é Morena (Nanda Costa). A filha de Lucimar (Dira paes) vê a antiga rival em maus lençóis e decide salvá-la.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade